Páginas

About

Kardashians/Jenners ❤




Amores agora me diz, quem nunca sonhou em ser parte da família mais polêmica de Hollywood?!
Sério gente, vou ser sincera com vocês a uns 3 anos atrás eu não gostava do clã Kardashian or Jenner, mas eu não gostava porque ue não conhecia a família, não sabia como eles era ou o que eles faziam, anyway, depois que me apresetaram o jogo da Kim, eu adorei e ai eu fui me interessar e pesquisar sobre essa tal família que não paravam de falar.
Foi ai que descobri que eles tinham um Reality Show chamado: Keeping up with the Kardashians que na tradução literal significa mantendo-se com os kardashians.
Eu sei que cada um tem a sua preferida ou não mas gente não tem como escolher entre as 3 Kardashians e as 2 Jenners porque TODAS são lacradadoras e eu ainda vejo comentários do tipo: 'Elas são ricas e ainda querem ficar fazendo drama, como assim'... Amor antes delas serem ricas elas também tem sentimentos, brigam, bebem, extravasam como qualquer outro ser humano, agora só porque elas são bem sucedida na vida elas não podem nem sair de casa sem maquiagem ou ter uma espinha que fulano já vem julgando e criticando... Se elas tem tudo o que tem, foi porque conquistaram, não porque assaltaram o banco ali da esquina.

Polêmicas

Como a maioria já sabe o clã kardashian sempre ta metido em alguma polêmica e eu já até cheguei a comentar sobre uma delas aqui no blog e agora eu citar algumas só pra provar que gente famosa também é igual a gente e também comete erros.
  • Kylie Jenner 'confessa' que usa preenchimento labial temporário.
1° que pra mim ela não tinha que confessar nada e gente se ela tem a autorização da mãe dela ela pode fazer o que ela bem entender.
  • Fonte revela que marido de Khloé Kardashian traia ela.
Gente isso foi a alguns anos atrás e gente todo mundo sabe pelo o que a Khloé passou e ela acabou de fazer 31 anos mas já deixa mulher de 20 no chinelo então parem de criticar se for só para ofender e deixem ela curtir a vida dela
  • Irmão de Kim Kardashian não aparece em seu casamento
Gente quem acompanha a família pelo reality ou por redes sociais sabe que o Rob ta passando por um momento dificil e até segundo revistas de fofoca entrou em depressão mais gente, quem tem que se resolver são eles... Sabe aquele ditado ' Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher ' para mim se resumi a mesma coisa se tratando de família. 
 Amores eu não citei todas as polêmicas porque são muitas mas independente do que falarem eu sempre vou gostar dessa família meio ou totalmente maluca. Beijos e até o próximo post   

Nenhum comentário:

Postar um comentário